Forgot Password

 


Register

 

Create your Connect ID

This will allow you to login to all DStv websites & applications




Or
Login using
x

Email Reset

 





Resumo das Novelas
By Dstv Online | Fri, 07 Jun 2013


Sinopses da semana de 10 a 15 de Junho de 2013
 
ATENÇÃO: OS RESUMOS DOS CAPÍTULOS ESTÃO SUJEITOS A MUDANÇAS EM FUNÇÃO DA EDIÇÃO DAS NOVELAS.
 
MALHAÇÃO

 
Capítulo 207
Bruno irrita-se com a insistência de Thales em transformar Fatinha em embaixadora da sua marca de lingerie. Marta e Gil levam Ju para o hospital. Vitor e Lia combinam encontrar-se após o expediente dele. Sal recebe a visita de Luana. Fatinha afirma a Bruno que desistirá do trabalho se ele se casar com ela. Lorenzo diz a Marta que Ju pode estar a passar por transtornos alimentares. Sal pede para Luana voltar a visitá-lo. Marta suspeita que Bruno tenha brigado com Fatinha. Lorenzo é chamado para chefiar um hospital em Curitiba. Orelha e Morgana repassam conteúdos da aula enquanto patinam. Gil conta a Lia que Ju se tinha sentido mal. Pilha e Fera atrapalham o clima entre Orelha e Morgana. Fatinha hesita em assinar o contrato que Elisa lhe entrega. Rasta e Nélio aconselham Bruno a fazer as pazes com Fatinha. Orelha revela a Fera e Pilha o seu relacionamento com Morgana. Luana procura Vitor para falar sobre Sal. Bruno não aceita casar com Fatinha e ela decide assinar o contrato. Luana revela a Vitor que está grávida de Sal, e Lia ouve a conversa.
 
Capítulo 208
Luana afirma a Vitor e Lia que não contará a Sal a sua gravidez. Bruno rasga o contrato de Fatinha, que desespera. Rômulo oferece-se para preparar um almoço para que Lorenzo anuncie à família a proposta que recebeu no hospital. Ju revela o esconderijo das suas guloseimas a Lia. Contrariada, Fatinha assina o contrato com a marca de Thales. Lorenzo fica abalado ao constatar que ninguém da família quer acompanhá-lo a Curitiba. Bruno não consegue trabalhar, pensando em Fatinha. Tatá e Lia confortam Lorenzo. Marta festeja o fim do namoro de Bruno. Fatinha avisa Michel que deixará o hostel. Orelha usa o seu videolog para se despedir de Fatinha. Ju fica com pena de Bruno e procura Fatinha. Lia e Tatá sofrem com a mudança de Lorenzo. Fatinha prepara-se para viajar.
 
Capítulo 209
Lia, Tatá e Gil despedem-se de Fatinha no aeroporto. Tizinha incentiva Bruno a resgatar Fatinha. Vitor leva Bruno ao aeroporto, mas eles não chegam a tempo. Lia não se conforma por ter de sair do seu apartamento por falta de pagamento. Sal diz a Luana que quer redimir-se. Nélio marca um encontro com Tizinha no Misturama. Nando decide conversar com Orelha sobre Morgana. Rasta e Nélio tentam animar Bruno. Luana diz a Lia que tentará descobrir onde Sal escondeu o dinheiro do resgate. Pilha sofre com a partida de Fatinha. Lia sugere que Gil alugue a sua casa para ela e família. Nando canta para Tizinha, que pede para Nélio ficar com ela no Misturama. Orelha transforma o seu quarto para agradar a Morgana. Bruno surpreende-se ao ver Fatinha na porta do seu prédio.
 
Capítulo 210
Bruno e Fatinha reatam o namoro. Morgana ri-se de Orelha, que fica frustrado. Nando e Nélio enfrentam-se por causa de Tizinha. Isabela e Dona Clô discutem, e Leandro deixa-as sozinhas. Raquel aceita ficar no sobrado de Gil com Tatá e Lia. Bruno pede Fatinha em casamento. Orelha tenta aconselhar-se com Leandro sobre o namoro com Morgana. Ju enche a mochila com doces. Lia pressiona Luana para falar com Sal sobre o dinheiro do resgate. Para desespero de Marta, Fatinha anuncia aos sogros que se vai casar com Bruno. Pilha lamenta a notícia do casamento de Fatinha. Bruno confessa a Rasta e Nélio que vai tentar adiar a data do casamento. Ju come chocolate escondida. Lia vai atrás de Ju no casa de banho. Luana fala com Sal sobre o dinheiro do resgate e ele revolta-se. Ju exige que Lia não conte o seu segredo aos seus pais.
 
Capítulo 211
Ju ameaça deixar de ser amiga de Lia. Luana tenta explicar-se a Sal. Thales e Elisa aparecem no hostel e surpreendem Fatinha e Bruno. Lia conversa com Olavo sobre a saúde de Ju e o pai da rapariga fica perplexo. Bruno decide adiantar o casamento para impedir Fatinha de viajar com Thales. Ju revolta-se com Lia e afasta-se de Gil. Olavo e Marta unem-se para cuidar de Ju. Morgana conversa com Rita sobre o seu namoro com Orelha. Gil convence Ju a ir ao médico. Orelha tenta seguir o conselho de Cezar, mas atrapalha-se com Morgana. Bruno afirma a Fatinha que eles se casarão no fim-de-semana. Sal pensa em Luana. Fatinha troça de Orelha e Morgana. Tizinha ajuda Bruno com o seu casamento. Vilma chega para o casamento de Fatinha. Ju e Lia reconciliam-se. Marta chega ao Misturama e revolta-se com a decoração. O sacerdote faz pedidos incomuns a Bruno e Fatinha para realizar a cerimónia.
 
FLOR DO CARIBE
 
Capítulo 079
Samuel emociona-se ao receber de Ester o relógio do seu pai. Lindaura não gosta de saber que Ester se arriscou ao tirar o relógio do avô do quarto de Dionísio. Hélio planeia dar uma festa para comemorar o seu aniversário, e diz a Yvete que não pretende convidar a sua família. Mantovani avisa Cassiano que descobriu que Rafael é o dono do avião que pousou na pista clandestina da família Albuquerque. Veridiana sugere aos netos que peçam ajuda a Carol para encontrar Maria Adília através da internet. Cassiano conta a Mantovani como foi parar à masmorra de Dom Rafael. Cassiano pergunta a Duque se ele avisará Dom Rafael que o comandante está à sua procura.
 
Capítulo 080
Duque dá a Cassiano o endereço do hotel onde Dom Rafael está no Rio de Janeiro, mas aconselha o amigo a deixar a busca por conta da aeronáutica. Carol aceita ajudar Veridiana a procurar a filha e sugere que ela e os netos gravem um vídeo para ser divulgado na internet, a fim de encontrar Maria Adília. Amaralina e Duque vão à casa de Alberto assinar o contrato da venda da mina. Mantovani convida Taís para jantar. Alberto fica furioso ao receber do oficial de justiça o pedido de divórcio de Ester. Alberto expulsa Ester e Samuca de casa.
 
Capítulo 081
Alberto humilha Ester. Doralice fica apavorada ao ver Alberto diverter-se com a situação de Ester. Cassiano avisa Taís que vai viajar, mas não revela o seu destino e pede que ela não conte a ninguém. Ester diz ao pai que fará de tudo para destruir Alberto. Taís e Mantovani beijam-se. Carol grava o vídeo com o recado de Veridiana e dos netos para Maria Adília. Vanessa avisa Ester que não foi encontrado nada de errado nas contas da ONG e que o parecer da fiscalização foi positivo. Duque avisa Mantovani que Cassiano foi atrás de Dom Rafael. Mantovani manda Rodrigo, Ciro, Isabel e Amadeu para o Rio de Janeiro a fim de proteger Cassiano. Cassiano procura Dom Rafael no quarto do hotel e fica surpreso ao ser recebido por Cristal.
 
Capítulo 082
Cassiano diz a Cristal que já não confia nela. Taís e Ester inauguram a empresa de bugues. Alberto pede a Gonzalo que afaste Dom Rafael do seu caminho. Cassiano pergunta a Cristal onde Dom Rafael está escondido. Bibiana, Donato e os filhos vão à festa de aniversário de Hélio, e o executivo fica constrangido com a presença da família. Alberto irrita-se com o choro de Laurinha. Cassiano e Dom Rafael reencontram-se.
 
Capítulo 083
Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Guiomar provoca Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Isabel vê Cristal e Gonçalo subirem para a cobertura. Dom Rafael afirma a Cassiano que já não tem qualquer envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Hélio sente-se incomodado ao ver Donato a conversar com executivos. Lindaura conforta Ester. Donato desentende-se com Hélio. Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano discute com Natália. Mila queixa-se de Ciro a Carol. Amadeu e Rodrigo impedem um beijo entre Cassiano e Cristal. Dom Rafael alia-se a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.
 
Capítulo 084
Cassiano e os tenentes festejam o regresso a casa. Duque chama Guiomar para cantar no Flor do Caribe. Taís tenta convencer Ester da inocência de Cassiano. Mantovani pede para investigar a colecção de obras de arte de Dionísio. Nicole não entende por que razão Guiomar decidiu cantar no Flor do Caribe. Mila e Hélio saem juntos. Amaralina diz a Duque que Guiomar gosta dele. Mila diverte-se com Hélio. Ester enfrenta Alberto. Duque e Guiomar beijam-se. Alberto provoca Ester. Cassiano encontra Ester a chorar.
 
SANGUE BOM
 
Capítulo 037
Amora discute com Malu por causa de Bento. Bárbara finge brigar com Amora na presença de Kevin. Bento implica com Giane. Edu sente ciúmes de Mel. Glória acusa Tábata e Brenda de explorarem Filipinho. Charlene fica encantada com Wilson. Edu ofende Filipinho durante a gravação do Luxury, e Rosemere defende o filho. Lara pede que  Bento lhe conceda uma entrevista. Xande consola Filipinho. Amora convence Maurício a fazer a campanha para o cliente de Natan. Charlene e Wilson passam a noite juntos. Jornalistas cercam o prédio de Filipinho. Salma preocupa-se com a depressão de Érico. Tio Lili descobre o telemóvel de Fabinho. Lucindo maltrata Renata. Malu liga para Bento. Amora finge desprezar Bárbara à frente dos irmãos. Natan envia Fabinho como representante da Class Mídia ao almoço de Artur Bicalho. Irene fica intrigada ao receber um telefonema do filho. Tina ameaça Bárbara através de um e-mail anónimo. Bento revela a Amora, na presença das câmaras, que namora Malu.
 
Capítulo 038
Amora tenta disfarçar a sua irritação com a declaração de Bento. Maurício pede o consentimento de Verônica para fazer a campanha com o cliente de Natan. Tábata conversa com os jornalistas e agenda entrevistas para Filipinho. Eliseu sugere que Glória ensine boas maneiras ao neto. Plínio defende Bento de Fabinho. Giane fica devastada ao saber que Bento assumiu o namoro com Malu no Luxury. Rosemere fica desolada quando Filipinho diz que vai viver com Perácio. Amora sofre ao ver Bento e Malu juntos. Maurício insiste para que Natan readmita Érico para não perder clientes. Renata conta a Verônica por que se separou de Érico. Bárbara pede para Xande descobrir se Kevin é o responsável pelas ameaças que recebeu por e-mail. Rosemere considera a ideia de morar com Perácio e Filipinho. Verônica apresenta-se no Cantaí. Amora não dá atenção a Maurício. Renata sofre por causa de Érico. Rosemere e Filipinho chegam abraçados para trabalhar. Giane pensa em Bento. Verônica fica comovida ao ver Érico. Giane atrapalha o clima entre Malu e Bento. Renata vai atrás de Érico. Verônica oferece uma bebida a Érico.
 
Capítulo 039
Verônica consegue conversar com Érico. Jonas não deixa Renata entrar no Cantaí. Wilson repreende Tito. Nancy tenta contar a Damáris que Wilson está apaixonado por Charlene. Bento fica espantado ao saber que Charlene está apaixonada por Wilson. Glória e Eliseu preocupam-se com a ida de Filipinho e Rosemere para o Solar. Verônica fica abalada com o que Érico lhe conta sobre Natan. Tina convence Bárbara de que pode protegê-la. Dorothy, Luz e Kevin querem mesmo que Malu namore Bento. Amora queixa-se a Maurício de ter tido uma zanga com Bárbara. Brunetty foge de Damáris. Vinny fica encantado com Renata. Verônica apresenta-se como Palmira Valente. Filipinho consola Rosemere. Lara pensa em procurar Vitinho. Malu implica com Amora. Xande aproxima-se de Kevin. Barrabás chega para falar com Bárbara. Maurício comenta com Verônica a sua preocupação com a Class Mídia. Bárbara conversa com Barrabás sobre o patrocínio do seu filme. Bento leva as coisas de Rosemere para a casa de Perácio. Verônica vai à Class Mídia. Bento chega à casa de Glória.
 
Capítulo 040
Glória fica intrigada ao ver Bento a observer o seu jardim. Amora pede para Socorro investigar o namoro de Malu e Bento. Madá aconselha Malu a declarer-se a Bento. Irene marca uma ida à Toca do Saci e Fabinho fica satisfeito. Verônica cria o slogan para a campanha de Natan. Renata conta a Maurício que o seu pai desviou dinheiro da Class Mídia. Verônica desmoraliza Natan. Amora discute com Maurício. Bento toca a música de Lívia no piano do Solar, e Glória fica perturbada. Wilson torce para ser feliz com Charlene. Todos na agência ficam surpresos com o slogan que Natan diz ter criado para a campanha. Damáris diz que precisa da ajuda de Bárbara para melhorar a imagem de sua igreja. Gilson e Rosemere lamentam a briga entre Odila e Salma. Bento pede para cultivar flores no jardim de Glória. Rosemere discute com Gilda, e Filipinho repreende-a. Tina tenta agradar Dorothy. Xande insinua-se a Luz. Lara mente a Vitinho e convence-o a deixar a clínica de repouso. Rosemere e Filipinho chegam ao Solar. Bento convida Malu para a festa de Salma. Vanessa interrompe a conversa entre Verônica e Maurício. Socorro avisa Amora que Malu está no Cantaí com Bento. Glória confessa que ficou intrigada com Bento. Amora fica assustada com a declaração que Maurício lhe faz. Malu e Bento beijam-se.
 
Capítulo 041
Bento e Malu olham-se com ternura. Charlene consola Giane. Maurício não deixa Amora atender o telefonema de Socorro, que envia a foto do beijo entre Bento e Malu. Rosemere queixa-se da casa de Perácio. Wilson desculpa-se com Salma por causa de Tito. Érico espera Palmira Valente. Fabinho avisa Margot que se vai encontrar com Irene. Damáris conhece Barrabás. Vitinho fica nervoso ao chegar à casa de Lara. Perácio emociona-se com Filipinho. Tito cuida de Lara e do filho. Malu e Bento pensam um no outro. Perácio e Rosemere não conseguem dormir. Lara exige que Tito assine um contrato antes de se casar com ele. Vinny pede para o irmão se desculpar com Érico. Érico procura Renata. Bento conversa com Gilson sobre Malu. Amora fica perturbada com a foto do beijo de Malu e Bento. Madá observa Irene. Emília diz a Malu que Bento está interessado nela. Fabinho chega à Toca do Saci e Irene esconde-se. Lara avisa Vitinho e Peixinho que se vai casar. Renata pede para Tito falar com Érico. Madá reconhece Irene. Fabinho afirma a Sueli Pedrosa que Bento quer dar um golpe em Malu.
 
Capítulo 042
Irene pede que Madá a ajude a reaproximar-se de Fabinho. Fabinho faz intriga contra Bento junto de Sueli Pedrosa. Lara fica irritada com o surto de Vitinho. Tito maltrata Renata. Um cartão-postal internacional dirigido a Amora chega a casa de Gilson. Maurício não deixa Bento falar com Amora. Bento diz a Douglas que Giane gosta dele. Amora e Maurício posam para as fotos da campanha. Tábata consegue colocar Filipinho na lista de convidados de um grande evento e deixa Rosemere contrariada. Brenda ameaça Perácio para que ele continue a fazer falsificações. Natan tenta desculpar-se com Sílvia. Bárbara decide fazer fotos com os filhos e Xande em sua casa. Douglas começa a aproximar-se de Giane. Filipinho discute com Rosemere por causa de Tábata. Bárbara engana os filhos com a ajuda de Tina. Bento leva as crianças da Toca do Saci para passear. Sílvia conta a Verônica que Natan mentiu a Maurício sobre Bárbara. Érico pensa em Palmira Valente. Malu fica emocionada com Bento. Tito intimida Sheila. Lara manipula Vitinho para que Amora a entreviste. Irene procura o endereço da empresa de Verônica. Renata pensa em vingar-se de Tito. Érico oferece uma rosa a Verônica/Palmira Valente. Plínio vê Irene.
 
AMOR À VIDA
 
Capítulo 019
Félix incentiva a irmã a tentar descobrir a história que envolve o seu nascimento. Lutero pede para Simone entregar os contratos feitos por Félix com os fornecedores. Amarilys compromete-se a marcar uma consulta para Eron e Niko no centro de fertilização. Verônica e Maristela comentam com Félix que viram Atílio à frente do hospital. Aline dispensa Jacques e insinua-se a César. César pede a transferência de Aline. Lutero questiona Félix sobre a sua discussão com Atílio. Nicole fica apavorada com a preocupação de Amarilys e Vinícius ao examiná-la. Glauce sugere que Bruno possa ter roubado a filha de Paloma e Ordália sente-se ofendida. Atílio  Márcia beijam-se. Félix implica com Bruno durante o jantar de noivado. Paulinha sente-se mal em casa.
 
Capítulo 020
Paulinha insiste que Bruno não incomode Paloma por sua causa. Aline afirma a César que não reclamou a Bernarda contra a sua transferência. Bernarda exige que César mantenha Aline como sua secretária. Paloma interna Paulinha. Ciça explica o que Perséfone deve fazer para conquistar um namorado. Thales fica com pena de Nicole, depois de saber sobre os exames que ela fará. Leila surpreende-se por encontrar Thales na casa de Nicole. César tem uma conversa séria com Aline. Pilar sugere que Gigi comece a vender quentinhas. Michel estimula Daniel a resolver o problema de Perséfone. Nicole preocupa-se com os seus exames. Niko e Eron conversam com Laerte sobre a fertilização que pretendem fazer. Paulinha passa mal de novo e é socorrida por Gina.
 
Capítulo 021
Denizard e Bruno levam Paulinha para o hospital. Valdirene dá uma lição de moral a Vanderlei. Priscila apresenta Pérsio aos médicos do hospital. Paloma pede ajuda a Lutero para concluir o diagnóstico de Paulinha. Pilar descobre que Nicole viajou e surpreende-se com a maneira como Olavo a trata. César suspeita de que Paulinha esteja muito doente e pede outros exames, deixando Bruno desesperado. Daniel é rude para com Perséfone. Félix aborrece-se com Jonathan e aplica um castigo ao filho. Lutero acredita que Félix esteja envolvido no desaparecimento de Atílio. César leva Aline para casa e os dois beijam-se. César confirma seu diagnóstico e Paloma dá a notícia a Bruno.
 
Capítulo 022
Paloma diz a Bruno que Paulinha precisa de um transplante do fígado com urgência. Glauce e Ordália preocupam-se com o teste de compatibilidade de Bruno. Aline declara-se a César. Patrícia fica tensa quando Michel leva roupas para a sua casa. Félix dá um golpe em Amarilys. Paloma fica admirada com as telas pintadas por Ninho. Bruno faz o exame de sangue. Carlito chama Valdirene para ir a um baile funk. Atílio é carinhoso com Márcia. Pilar e Bernarda insistem para que Neide leve Linda ao psiquiatra. César compra uma jóia para Aline, e Pilar acredita que o presente seja para ela. Perséfone conta a Ciça sobre a noite que teve com Daniel. César oferece-se para levar Aline a casa. Paloma descobre que Bruno não é o pai de Paulinha.
 
Capítulo 023
Paloma conversa com Amarilys sobre o caso de Bruno. Bernarda faz um comentário sobre Paloma e Félix fica intrigado. Edith desconfia de que Félix esteja envolvido com o desaparecimento de Atílio. Ordália aconselha Márcia a procurar informações sobre Atílio. Perséfone maltrata Daniel. Pilar estranha quando César chega a casa e não fala sobre a jóia que comprou. Paloma lembra-se do seu passado na Bolívia. Bernarda afirma a Pilar que descobrirá quem é a amante de César. Pilar leva Paloma para ver a decoração do apartamento. Bernarda pede para Aline descobrir quem é a amante de César. Thales procura Nicole. Valdirene pergunta se Atílio se casará com Márcia. Félix entrevista Eron. Paloma avisa Bruno que doará parte do seu fígado a Paulinha.
 
Capítulo 024
Paloma estranha a reacção de Bruno ao saber que não é o pai biológico de Paulinha. Aline conta a César a sua conversa com Bernarda. Bruno diz a Glauce que contará a verdade sobre Paulinha a Paloma depois da cirurgia. Glauce pede a Perséfone o prontuário de Luana. Atílio aceita casar com Márcia. Jacques ouve Lutero dizer a  Joana que não pode fazer a cirurgia de Paloma. Eron e Niko recebem Sibila, uma candidata à mãe de aluguer. Neco vê Glauce retirar o prontuário de Luana do arquivo. César deixa a casa de Aline levando a pulseira. Valentin conta a Ninho que Paloma doará parte do fígado a Paulinha. César dá a pulseira a Priscila, e Pilar fica aliviada. Paloma questiona Pilar sobre a sua maternidade.

RELATED

Comments 

Shop

  DStv Walka 4.3
DStv Walka 4.3"
(Electronics)
Access mobile TV on the go, anywhere, anytime
Now R369.00
 
DStv Explora
DStv Explora
(Electronics)
The best TV just got better
Now R1899.00